quinta-feira, 16 de setembro de 2010

CUIDADO! ESTAS ATITUDES PODEM ARRASAR SUA CARREIRA:





01 - Estrelismo - Eu sou ótimo! Eu sou o melhor! Eu sou uma estrela!

02 - Insubordinação - Não me diga o que fazer!

03 - Tédio - Será que esse ensaio não vai acabar nunca!

04 - Displicência - Deixa pra lá. Eu posso folgar um pouquinho!

05 - Mesquinharia - Por que eu tenho que te ajudar? O quê é meu é meu, você            não têm, azar!

06 - Ressentimento - Eles ainda me pagam!

07 - Medo e culpa - E se eu não conseguir? E se eu errar?

08 - Ingenuidade - "Todos" querem o meu bem!

09 - Gula - Quero fazer tudo! Abraçar o mundo com as pernas!

10 - Irresponsabilidade - Chego à hora que quero e decoro quando quero!

11 - Crítica - Eles não sabem de nada, o ator sou eu!

12 - Egoísmo - Eu já decorei o meu papel, não preciso de mais ensaio. Quem precisa que ensaie sem mim.

13 - Comparação - Fulano faz melhor, eu não tenho chance.

* Seguindo estas atitudes você terá a certeza de que nunca será um bom ator, portanto... Não as siga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário